terça-feira, 29 de março de 2011

É um sonho... De verdade!

Atravessei a "ponte"! Estou há uma semana no "lugar dos meus sonhos"! Durante a passagem não tive condições de me comunicar, porque é um caminho um tanto quanto turbulento. Além de quê nossas energias ficam totalmente direcionadas para a ultrapassagem.
Lembro-me que demorei cerca de 7 dias para chegar até o outro lado. Não foi difícil como falaram... FOI PIOR! Tudo o que passei para encontrar a famosa ponte, não chegou nem perto do que passei nela.
Parece que o sofrimento é proporcional ao desejo, que é pra fazer valer a pena!
Mas querem saber? O "lugar dos meus sonhos" é como eu sempre sonhei mesmo! rs Valeu a pena! Aliás está valendo!
Todo dia é uma novidade!
Aqui nos redescobrimos ser quem sempre quisemos!
É um sonho... De verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário