quinta-feira, 10 de março de 2011

À um passo...

http://blog.gruponogues.com.br
Estou à um passo de realizar meu sonho minha cirurgia. Está quase tudo pronto, não tudo porque o Plano de Saúde vem tentando cumprir com excelência o seu papel legítimo de atrapalhar como pode o processo de autorização da mesma. Mas eu não vou desistir tão fácil! Embora "fácil" tenha sido a palavra que eu menos tenho usado durante esse último mês de contato com o Plano e o Hospital. No meu caso, o Hospital é o Esperança, que por sua vez, tem me ajudado como pode. Não tenho o que reclamar, só agradecer. Mas os louros ficarão realmente pra depois, quando eu estiver de alta, indo para minha casa, operada!
Acho importante relatar esses acontecimentos, pois deveria ser de conhecimento de todo futuro gastroplastizado o que lhe aguarda no caminho à cirurgia. Se o pós operatório parece desafiador, acredite que o pré é tanto quanto. Como se já não bastasse toda a bateria de exames e laudos médicos para o encaminhamento à cirurgia (que não nego serem de extrema importantância), ainda temos que passar pelo transtorno psicológico e emocional da autorização do Plano de Saúde. Isso, óbvio, para quem pretende se operar por Plano de Saúde, e não particular ou pelo SUS.
Por isso pretendo deixar registrado aqui no Stage Butterfly, para quem interessar possa (rs) algumas dicas super-úteis e o passo-a-passo do pré operatório da Gastroplastia.

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário